Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

A Arte de Pensar


Porque será que pensamos?
Será uma forma de viver um mundo onde nós governamos?
Ou seria apenas uma forma de viver a liberdade de expressão, sem ser reprimido pela sociedade?

Não sei, apenas sei que pensar é minha forma de mudar o mundo!
Deixar tudo para trás e entrar de vez em um mundo onde eu possa ser eu mesmo, onde ninguém pode me julgar, falar o que devo ou não fazer.

Onde eu possa fazer o que tiver vontade, sem medo de errar. Falar o que penso das pessoas, da sociedade. Pois, querendo ou não, não falo tudo que tenho vontade de dizer... Não por medo, mas por respeito.

Então, estou entrando de vez em meu mundo... fugindo desse lugar fútil, onde as pessoas não sabem o que é amar, respeitar. E acima de tudo, não sabem o que é VIVER!

Aqui, viverei feliz, feliz com meus amigos, minha família. Feliz comigo mesmo, pois aqui, não tenho defeitos... Não neste mundo, meu mundo, que se chama: “Pensamento”!


Pensamento do autor: "A arte de pensar não esta em ter uma ideia boa, mas sim em transformar essa ideia em realidade, de forma com que ela possa mudar o mundo!" - LemãO-Shady

4 comentários:

  1. Hum, concordo.
    Brother virou um grande PENSADOR (ultima frase). rsrs
    Sucesso!rs

    ResponderExcluir
  2. Valeu, little sister :D

    Aprendi com você!

    ResponderExcluir
  3. Querido Escritor, confesso que de certo modo seus pensamentos soam uma certa verdade, e mexe com o público que o lê.
    A cada postagem, é um enigma delicioso de se desdobrar, e ao aconteçer isto nos comove profundamente. Parabéns, por seu desempenho.
    Ass: postadora "Daya Marques"

    ResponderExcluir
  4. Obrigado "Daya Marques", espero trazer mais textos e pensamentos. Dividir o que se tem com os outros é muito bom... O que eu tenho para dividir são minhas reflexões e pensamentos, então espero que gostem!

    Atenciosamente,
    LemãO Shady

    ResponderExcluir