Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Dedicatória a uma velha e querida amiga

Não podemos nos esquecer de ninguém que nos ajudou muito em uma época perturbadora. Ou de pessoas que fizeram a nossa vida de certa forma, um pouco melhor.

Por isso decidi falar sobre uma pessoa que a muito não converso e pouco sei como ela esta. Mas que de forma alguma eu esqueci dela.
Não cheguei a conhece-la pessoalmente, pois moramos mundos de distância, mas amizade verdadeira mesmo a distância não é o bastante para separar. E eu dedico essas próximas palavras a você: Minha Little Sister, amiga de Tribal Wars e de pensamentos que mudaram a minha vida!

Nunca achei que do outro lado do computador, pudesse ter uma pessoa como você. Que não apenas habita no mundo, mas que o vive, e o vive de forma espetacular.
Não deixo de recordar um minuto, dos tempos de Tribal Wars, tempos de jogos e conversas jogadas!
Jogamos com a vida, ela as vezes nos vence. Perdemos o contato, mas não perdi o carinho que sinto por ti.

As maneiras mais discretas de conhecer uma pessoa, faz a amizade indiscreta aos olhos do mundo. A amizade não é algo que se colhe sem plantar, não é uma rosa que se encontra num terreno qualquer.
Ela deve ser cuidadosamente semeada e cuidada, para que nenhum inseto ou praga atrapalhe. Ou para que nenhuma erva daninha danifique-a!
Ela é a mais delicada das flores, qualquer brisa forte, poderá carrega-la para longe. Por isso, se quer manter uma amizade, crie-a em uma estufa de amor e dedicação. Não deixe-a ser levada pelo vento, pois uma vez carregada, nunca mais voltará para casa!

Acho que ninguém entenderá essas palavras, mas sei que você, sister, entenderá. E me punirá, por ter deixado você ser carregada pelo vento. Mas eu sempre pensei em você, sempre lembrei de suas palavras: "É o irmão que eu pude escolher ter!".

Dedicando a você, que me ouviu, me suportou por algum tempo. Me ensinou a ver a vida de uma outra maneira, me mostrou que com pouco podemos fazer muito. Minha irmã que eu puder escolher! Minha amiga pra horas de jogos, horas de desesperos, horas de contar histórias, horas de lições de moral e lições de vida!


Dedicatória: "Aqui eu dedico esse pequeno e ingênuo texto. Não por você ser minha amiga, mas por ter feito de mim, um amigo melhor!" - LemãO Shady

Para: Tatiane Garcia;
De: Um tolo e velho amigo.
"Amigo quando diz o que quer ouvir, só quer estar ao seu lado, amigo quando diz aquilo que quer falar, é realmente amigo." - Tatiane Garcia

3 comentários:

  1. Geente, que liindo, chorei agora. É bom quando percebemos que o que foi vivido não foi em vão e que algum dia pude marcar, de forma boa, a vida de alguém. Concerteza, você passou pela minha história da mesma forma que passei pela sua, com grandes lições, carinho e respeito.
    Obrigada por tudo, irmão. Me ajudou no meu relacionamento, na minha gravidez, e fez da minha vida, um pouco mais fácil, afinal desabafar, com alguém que quer te ouvir, ajuda muuuuuito.
    Beijos, vou te levar para sempre, acredite :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavio,,
    Retribuo a sua visita ao meu blog,, e passo a segui-lo tambem,,
    Vou colocar outras frases suas em minhas postagens,,,
    Beijos Doces no seu Coracao

    ResponderExcluir
  3. Fiz de coração sister.

    Vou te levar comigo pra sempre também!

    beijos!

    ResponderExcluir